08 abril 2013

PARCERIA: Igor Castro - O Diário Serial

Olá divos! Venho postar pra vocês mais uma parceria do blog: Igor Silva de Castro, que escreveu o livro O Diário Serial.


Igor Castro
O Diário Serial
Editora Dracaena 



Igor Silva de Castro nasceu no Rio de Janeiro em 1984 e ainda muito jovem foi para o Sul com sua família. Formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Santa Catarina, tem o hobby de escrever desde criança. Mora atualmente na cidade de São Paulo. Apaixonado por Florianópolis, sua residência por mais de 7 anos, baseia suas obras nesta cidade. Inspirado por Stephen King e Dan Brown, este é seu primeiro romance.





Verão no litoral catarinense. Uma época de sol, calor e muitas festas. Mas esta rotina paradisíaca mudará quando uma série de assassinatos assolar a cidade, em eventos nunca antes presenciados.
Um serial killer está solto, escrevendo em seu diário seus mais profundos e aterrorizantes sentimentos, descrevendo como se sente quando mata e como pretende continuar com seu plano. Uma mente complexa, bizarra, que é capaz de qualquer coisa para alcançar seus objetivos obscuros, e que tem em seu diário pessoal seu principal confidente.
Nos locais dos crimes, pistas e indicações apontam para a próxima vítima. Nenhum detalhe pode ser ignorado. Mas as vítimas não são escolhidas por acaso. Todas elas têm uma forte e peculiar ligação com o assassino.A única esperança da cidade é uma dupla de jovens policiais, que caçarão o assassino nos mais diversos cantos da Ilha da Magia.
Da magnífica praia de Moçambique à histórica Catedral Metropolitana, da fantástica e rica Jurerê Internacional ao longínquo bairro do Rio Vermelho, Rodrigo e Gomes seguirão as pistas deixadas pelo serial killer para tentar alcançá-lo antes que ele consiga finalizar a sua obra macabra.
Um thriller bombástico do início ao fim, que colocará o primeiro serial killer em terras florianopolitanas, observando de perto os passos de suas vítimas, pronto para fazer com que elas paguem seus pecados com o próprio sangue...


Quem mais gosta de livros do gênero? Esse livro com certeza me conquistou só pela sinopse. 

xoxo
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo