22 abril 2013

NA MINHA TELA: A Super Agente


imagem nova :p


Bom dia, Letters sem nomes doidos u-u!
Hoje eu venho com mais um post da Coluna "Na Minha Tela", uma nova resenha para vocês do último filme da Miley Cyrus: A Super Agente.



Sinopse: Protagonizado por Miley Cyrus, o filme conta a história de Molly Morris, uma investigadora particular que resolve deixar a escola para trabalhar com o seu pai (Mike O'Malley), um ex-policial. Juntos, seus dias são preenchidos com flagrantes de traição e pequenos roubos. No entanto, sua vida muda quando inesperadamente ela é abordada por um agente do FBI (Jeremy Piven) que a contrata para ficar disfarçada em um lugar que eles são incapazes de se infiltrar, um mundo do qual ela não entende nada… A vida de universitária.
A Super Agente
So Undercover
Nota: ♥♥♥♥


Resenha: "A Super Agente" foi o novo filme da Miley Cyrus. Quem já assistiu sabe que não foi uma grande produção, nem foi todo trabalhado em publicidade, mas é um filme muito divertido que envolve ação, comédia e até um pouco de romance.
Molly Morris (Miley Cyrus) é uma agente investigadora que mora com seu pai e fotografa cenas de adultério para ganhar dinheiro. Certo dia um agente do FBI faz uma abordagem, perguntando se ela não estaria interessada em trabalhar para ele, disfarçada de uma estudante universitária.  Ela teria que se tornar amiga da filha de um mafioso e protegê-la a todo custo. Estão enganados ao pensar que o desejo de Molly sempre foi ingressar no FBI. Seu pai é um ex-agente e sonha em retornar a ativa, entretanto, foi dispensando por seu vício em apostas de corridas de cavalo que tipo de vício é esse?! o.õ. Quando ele perde uma boa quantia em uma dessas apostas, Molly se vê obrigada a aceitar o cargo para conseguir a grana e no final dá tudo certo.

A questão é: Ao ir para a faculdade acaba descobrindo que aquele não é o mundo que está acostumada e que terá que ralar muito para adentrar-se nele. Ela ingressa em um grupo, então além da sua missão de proteger a garota, tem que manter as aparências como estudante e típica adolescente americana. No decorrer do filme, ela se envolve com um cara que cara! incrível, inteligente, simpático, engraçado e com muitos gostos em comum. Mas - como sempre -, um reviravolta na história acaba deixando Molly um pouco confusa de quem está realmente sendo sincero.
Porém, é uma detetive que está acostumada a ter pessoas mentindo para ela e sabe como descobrir quando elas o estão fazendo.

Sobre a trama em si, me tirou boas risadas e eu amei o final. Tudo deu certo, como sempre, mas eu amei isso também #MeJulguem . A Miley está linda demais, minha gente! As roupas, o humor ácido dela, se encaixou bem para o papel. Como eu disse, não foi uma grande produção, mas vale a pena assistir!

Trailer: 



Playlist: 
Brand New Bitch - Anjulie
Catalog Girls - The Kinnardlys
Because I'm Awesome - The Dollyrots
Sei que não foi uma grande resenha, mas espero que tenham gostado.
Eu sei que vocês me adoram! 
xoxo doida

Um comentário:

  1. Aah, que legal esse trailer!
    Acho que vou assistir, sim, apesar de não ser fã da Miley Cyrus u.u

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo