02 abril 2013

[MÚSICAS] New Years Day

Boa noite, coisas linda!
Sei que fiquei de postar a resenha e a música ontem e não hoje, BUT, eu fui tentar terminar o livro pra resenha ontem e dormi no processo, tinha acabado de chegar do trabalho e ainda tinha escola, difícil.
Bom, mas eu quero explicar um pouquinho dessa coluna pra vocês.

Aqui escolheremos uma música que traz realmente uma mensagem, não só por ser legal ou fazer nosso estilo, a escolhida foi New Years Day do U2.


Letra [www
Vou destacar os trechos aqui que mais me chamaram atenção. 
Tudo está quieto no Dia de Ano Novo,
Um mundo em branco está em andamento,
Sob um céu vermelho-sangue,
Uma multidão se agrupou em preto e branco
Braços entrelaçados, entre os poucos escolhidos
Os jornais dizem, dizem
Dizem que é verdade, dizem que é verdade...
E nós podemos romper
Mesmo partido em dois
Podemos ser um só.
E então nós fomos mencionados nessa era dourada,
E ouro é a razão para as guerras que nós combatemos,
Nesses trechos já podemos perceber a mensagem da música, foi as partes que mais me chamou atenção.
Que fique como recado "... e ouro é a razão para as guerras que nós combatemos.". Vale a pena passar por tudo isso por dinheiro e ambição? Pense bem.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo