02 abril 2013

Fora da Rotina #3: Aprendendo coreano/japonês.


Boa noite pessoal! 
Esse Fora da Rotina é bem simples, eu achei isso em um blog super legal, que eu gosto muito [www] e achei interessante compartilhar com vocês. São sites onlines onde ensinam a falar japonês e coreano. Pra quem curti animes e mangás, gosta da cultura oriental, seria interessante dá uma conferida. Eu não testei nenhum, mas pretendo fazê-lo em breve. Se testarem, comente aqui o que acharam õ/  
Aulas de japonês:
AprendendoJapones.com
Como aprender japonês
Japonês na Prática
Aulas de coreano:
Aprendendo coreano
Haru Haru
italki.com 
Estamos abertos a sugestões sobre posts, mande um e-mail para alineraquel_2010@live.com ou deixe um comentário!

Obrigada.
xoxo  

Um comentário:

  1. Vishe... Eu estou a um bom tempo já enrolando pra começar as aulas de esperanto que tenho aqui... Mas já adicionei um dos três sites de como aprender Japonês nos meus favoritos... *-*

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo