17 abril 2013

DIVULGAÇÃO: Karen Soarele

Boa noite, Mangas Caramelizadas (?)!

Eu venho divulgar dois livros da escritora Karen Soarele que é parceira aqui do blog. O primeiro é Línguas de Fogo. Pra quem não tá sabendo, Línguas de Fogo já está disponível em PDF para compra no Amazon e está praticamente de graça (por enquanto, pelo que eu fiquei sabendo)! Como leitora, eu com certeza recomendo esse livro, literatura fantástica, tanto no gênero quanto na própria história, que você só para quando esta na última página. Claro, vocês também pode comprar o livro físico pelo site da escritora. 


Amazon | Site 

Falando nisso, em breve tem a resenha de Línguas de Fogo porque eu já terminei e amei!.

O segundo é: A Rainha da Primavera.
Pra quem já ama as histórias do Universo de Myríade,conhece Línguas de Fogo e já leu A Rainha da Primavera em PDF agora, pode tê-lo impresso! Sim, essa notícia já é meia velha, mas pra quem não conhece eu estou aproveitando a deixa, hehe. A venda também é pelo site da escritora. Mas lembre-se também que o e-book é disponível sem pagar nada no site da escritora. 


Site 

Espero que tenham gostado e não deixe de mergulhar neste universo maravilhoso! 
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo