25 abril 2013

Cantores & Bandas: Couting Crows

Boa noite, Letters!
Como eu havia dito anteriormente, o Buzz saiu do blog e ele postava sobre Bandas e Cantores. Como é uma coluna que eu gosto e acho interessante, decidi não removê-la do blog, mas sim assumi-la., dando um nome não muito criativo a mesma. Vocês perguntam: "Mas Aline, você não reclama que não tem tempo?" Sim, eu reclamo. Acontece que eu não assumirei a coluna sozinha. O Renan que posta na coluna Animes irá postar junto comigo. Como será isso? Uma quinta de cada. Não se esqueçam que vocês podem mandar opinião de bandas e cantores que serão muito bem-vindas!



Estreando a coluna eu irei falar sobre uma banda de Rock alternativo que eu conheci ontem, pra ser sincera. No entanto, eu já ouvi diversas músicas que eu amei muito! Clique em leia mais e conheça também :)


Counting Crows é uma banda estadunidense de rock alternativo. Tem como vocalista Adam Duritz, e entre seus maiores sucessos as músicas "Mr. Jones", do álbum August and Everything After, que é uma das músicas mais tocadas nas rádios do mundo todo, e "Accidentally In Love", que estourou nas paradas depois de fazer parte da trilha sonora do filmeShrek 2. Foi formada em 1991 em São Francisco pelo vocalista Adam F. Duritz e o guitarrista David Bryson.
De acordo com a página oficial da banda, já venderam cerca de 20 milhões de álbuns no mundo.
FormaçãoAdam Duritz - vocal principal, piano, wurlitzer, tamborin
David Immergluck - guitarra, baixo, citarra elétrica, mandolin, vocal
Dan Vicrey - guitarra, citarra, banjo, vocal
Charles Gillingham - piano, órgão, acordeon, mellotron, vocal
Jim Bogios - bateria, percussão, vocal
David Bryson - guitarra, dobro, vocal
As informações acima foram tiradas do Wikipédia. 

Isso é só pra vocês conhecerem um pouquinho da banda, pessoal. Mas agora vamos ao que interessa: As músicas!

Ok, pra começar eu vou colocar aqui o vídeo da música que eu conheci a banda:

Agora eu vou postar uma mini playlist com 5 músicas que eu mais gostei. Fica a dica que vale a pena ver os vídeos também, são bem legais. :)






E essas são uma das músicas que mais gostei, espero opiniões e sugestões. São sempre bem-vindas!
xoxo

Um comentário:

  1. Agora sim...vamos ver novas bandas que nem todo mundo conhece!
    Please fala sobre Engenheiros do Hawai quando for possivel.

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo