17 abril 2013

Canal The Song of the Letters


HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY guys!
Hoje, eu venho postar musicas! Venho trazer uma playlist das minhas musicas favoritas!
Não sei se faz o gosto de vocês, mas essas musicas pra mim são fod*. 
Confira abaixo:

10° - Justin Bieber - Beauty And the Beat
-Não curto Justin, mas essa musica dele é a minha preferida! 

9° - Lucy Hale - Make You Believe
-Na boa, Lucy Hale é diva de mais! pronto!

8° - Green Day - Boulevard Of Broken Dreams
-Putz, essa musica é.... tudo!



7° - Victoria Justice - Freak the Freak Out


 6º - Linkin Park - In the End
-Podem dizer o que quiser, mas essa musica ninguém supera!



5° - The Wanted - Chasing the Sun
-Sempre que acordo chato, ou triste, eu ouço essa musica! É pra animar tudo!


4° - Demi Lovato - Don't Forget
-Pra colocar o fone, e aumentar no último!



3° - Big Time Rush - Cruise Control
-Uma das únicas musicas que sei cantar inteira, e to ansioso pro clip! Recomendo!



2° - Selena Gomez - Rule the World
-Essa musica, tem um significado pra mim. A letra pode parecer sem sentido, mas sempre que eu ouço, ela consegue tocar láá no fundo, na veia do coração!


1° - Miley Cyrus - Morning Sun
-Por a musica ser um feat, mas praticamente eu já respirei essa musica! Um dos melhores fts da Miley. E a minha musica favorita! -juro que foi difícil escolher


Espero que tenham gostado! Até a próxima. Deixem seus comentários!
xx RafaeL

2 comentários:

  1. Link Park /o/
    finalmente uma banda que eu goste xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renan, você não gosta de Green Day? Eu não sou grande fã nem de GD, nem de LP, gosto apenas de algumas músicas. o.O

      Excluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo