25 abril 2013

Angel Beats


  Yo pessoal o/
    To voltando aqui para o blog depois de praticamente ficar um mês sem postar nada.. Dessa vez venho falar do anime Angel Beats, que é de um gênero um pouco(MUITOOO) diferente dos animes que eu já mostrei aqui, ele é do gênero ação, comédia, fantasia, mas ele ressalta principalmente o romance e o drama.

 Como o anime em si já é bem curto vou tentar só contar os fatos iniciais.. tudo começa com um garoto chamado Yuzuru Otonashi, que acorda em um lugar totalmente desconhecido e já perto de uma cena de confronto entre o anjo e o SSS, e apesar de tudo isso ele ainda acorda com amnésia -isso sim que é um cego no tiroteio- mas graças a esse incidente ele acaba conhecendo Yuri Nakamura que lhe fala sobre a atual situação deles e o chama para fazer parte do grupo.


  Até ai tudo bem, o anime não mostra de tão especial.. mas ai os personagens vão descobrindo sobre suas histórias e seus objetivos(esqueci de contar que eles estão num lugar que fica entre a Terra e o céu, e que o trabalho do anjo é libertar eles)... ai a coisa começa a ficar EXTREMAMENTE dramática e emocional.. tenho que confessar que até mesmo eu não escapei dessa, suou várias gotas de suor másculo de entre  meus olhosolhos :') ..
  Bom... eu acho que é somente isso mesmo por hoje, não gosto de escrever texto longos e sei que muitos não leem grandes textos.
  Até a semana que vem pessoal(provavelmente mais cedo do que vocês esperam..) , e fiquem com essa música de despedida o/

4 comentários:

  1. Não tenho muito interesse por animes, mas, acho muito fofo os desenhos *-* cada personagem lindo :D
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. existem vários gêneros de animes.. mas no Angel Beats é mais para comover mesmo.

      Excluir
  2. Quem curtiu esse provavelmente vai gostar de "Suzumiya Haruhi no Yuuutsu", que é muito foda tbm.

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo