30 março 2013

#thinking: Reticências

Oi pessoal, eu sei que eu andei sumida.. Nem sumida cara, eu to desaparecida mesmo hahaha. Enfim, como eu já expliquei anteriormente, ano de vestibular e todos esses mimimis, então me perdoem.
Porém eu dei uma corridinha aqui pra compartilhar com vocês um texto que eu escrevi, eu espero que vocês gostem.. Esse texto fala muito sobre mim, e toda a minha confusão.


Hoje eu ganhei um lápis verde. Ele é perfeito e ainda possui gliter.
Eu sai, estudei com o máximo de foco que podia. E dentro do ônibus ainda sorri para uma senhora muito legal que estava no banco ao lado do meu. Sorri simplesmente por sorrir, e ela me sorriu de volta, como se transmitisse uma mensagem da vida dizendo "agora está tudo bem, simplesmente bem". 

Por muito tempo amor, levei minha vida como uma reticências de você.
Nós terminamos... Eu to seguindo em frente... E isso se dava a cada assunto que te envolvia. Mas não posso ignorar o porque mais forte do meu amor pelo tempo, o simples fato de que ele coloca tudo no lugar, não importa quantos dias ou meses isso leve. No fim, tudo volta pro lugar. 

E eu estou no meu, aqui tudo é familiar, e bom e de um jeito tão libertador. Porque pela primeira vez eu não tenho a sua sombra em mim, me lembrando que toda felicidade se restringia a ser boa, mas não ser suficiente porque eu não tinha você.

Hoje não amor, porque eu sou plena, e me pertenço, e perceber isso me fez feliz como eu nunca me senti. Existe a letra de uma música que diz muito mais sobre mim do que eu saberia articular: "A minha procura por si só, já era o que eu queria achar".
E sou completa, com todas as minhas crises, loucuras, cachoeiras de paracetamol e manias. O novo vício do café. E muitos novos vícios que virão. Toda essa descoberta e possibilidade, nem que seja por provar algo novo e perceber que gosta, todas essas coisas banais, me mostraram que eu to viva, e que eu seria uma tola se desperdiçasse o meu tempo lamentando pelo amor, envés de me amar.
(Juliana Amazonas)

Então pessoal é isso, espero que tenham gostado :)
Esse texto é de minha autoria e propriedade do blog, caso copie, favor colocar os devidos créditos. Obrigada. 




2 comentários:

  1. que lindo *O*
    Depois passa no CV, lá tem um monte de posts novos! :D
    xoxo, vickie♥
    ~~>Chiclete Violeta//Clica no Perfil

    ResponderExcluir
  2. AWM obrigada amor :))
    Pode deixar, valeu mesmo, fico muito feliz por você ter gostado.
    Beijos, volte sempre! *-*

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo