06 março 2013

TEXTO: Você Mesmo

Boa Tarde, Letters!

Hoje venho postar uma poesia que eu escrevi para um "garoto" que eu gosto. Se por um acaso Você estiver lendo isso, é pra você mesmo!



“Você Mesmo”
(A.L Gonçalves)

Ei você ai?É você mesmo...
Você que me conquistou há anos,
Você que é o meu maior desejo,
Você que no meu coração causa danos,
É você mesmo, que não paro de olhar
Que com frequência venho a pensar.


É você mesmo, que me deixa com vergonha,
Mas que ao mesmo tempo...
Me deixa  com vontade de te abraçar
E é você que me deixa sem ar
Só de te ver sorrir,
Por favor  não me deixe partir!
Só quero poder te amar.


Você que me faz escrever
E poemas para você quero fazer.
Me deixar matar essa saudade,
Me deixa fazer dessa amizade
Um amor de verdade!

Até a próxima!

OBS.: Esse texto é de minha autoria (Arielle Lima Gonçalves) e caso copiar, credite. Plágio é crime. Tenha criatividade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo