20 março 2013

Texto: "Mil Anos"

Olá, Galera Letters!

Esse poema que escrevi foi criado meio do nada, eu estava ouvindo aquela música da Christina Perri, "A Thousand Years", que é a trilha sonora do filme "Amanhecer'. Bom, o que acontece é que essa letra me lembra uma história da minha vida com um certo Garoto e que parece que nos conhecemos à mil anos. Enfim ainda tenho muito o que falar dele, afinal é ele quem me inspira a escrever! Espero que gostem.


Mil Anos
(A.L Gonçalves)

Desde que te conheci
parece que mil anos eu vivi.
E por mil anos eu sofri.
Se for pra ser assim,
eu não vou me permitir.

Por mil anos eu te amei
e por mais mil anos quero te amar.
Agora sei, que não importa
se o tempo passar, 
mil anos será pouco,
pois toda eternidade vou te amar.

Se em mil anos não te esqueci
não vai ser agora que vou conseguir.
Quero estar com você,
e por mais de mil anos, se possível infinitamente...
Te amo irrevogavelmente
e por mil anos será
sempre você, completamente!


Até a próxima, beijú!

OBS.: Esse texto é de minha autoria (Arielle Lima Gonçalves) e caso copiar, credite. Plágio é crime. Tenha criatividade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo