13 março 2013

Texto: Era Uma Vez...

Olá, Galera Letters!

Esse texto que escrevi é autobiográfico. E esse Menino é a minha maior inspiração, é ele que me faz escrever sem que eu mesma perceba...Queria que ele soubesse disso e se ele estiver lendo isso saberá que essa história é nossa! (Caso essa história dê certo haverá uma parte 2).


Era Uma Vez...

Era uma vez uma Menina que viu um lindo Menino com o sorriso mais perfeito do mundo, a Menina logo se encantou pelo Menino.Depois de um tempo não era mais segredo que a Menina amava aquele Menino. Um dia o Menino deu um coraçãozinho de pelúcia para a Menina, que até hoje ela dorme abraçado.
A Menina chegou chorando certa vez e disse para o Menino que iria embora. Ela até escreveu uma bela carta dizendo o quanto o amava. O Menino retribuiu escrevendo uma carta também, fazendo o coração da Menina sair pela boca. Ainda assim ela tinha dúvidas se o amor era reciproco.
Quando a Menina foi embora, nem por um momento se quer ela deixou de pensar nele. Até que finalmente ela voltou para o Menino. Nada foi fácil depois que ela voltou, muitas reviravoltas se passou. Mas a Menina se lembra de quando o Menino foi a casa dela e fez uma surpresa assim que ela voltou.
Depois de muito esperar para ter o Menino por inteiro, a Menina partiu pra outra, mas ela sempre soube que nunca mais amaria alguém a não ser ele.
Após alguns anos o destino os cruzou de novo, e logo a Menina se lembrou o que o Menino disse várias vezes: " Tudo tem o seu tempo". Quando ela o viu novamente sentiu que o tempo não tinha passado, aquele mesmo sorriso e jeitinho conquistou a Menina mais uma vez.
Agora o Menino pode ter o coração dela para sempre, só depende dele. E pergunta final que a Menina faz para o Menino é: "Quer continuar a fazer parte da História do livro da minha vida?".

A.L Gonçalves.

Até a próxima!

OBS.: Esse texto é de minha autoria (Arielle Lima Gonçalves) e caso copiar, credite. Plágio é crime. Tenha criatividade.

Um comentário:

  1. Muito bom, parabéns! Também escrevo textos desse tipo, mas sei lá, os meus são crônicas, e tipo, não há personagens.
    Você escreve muito bem, de verdade.
    Beijos.

    Karol
    http://heykarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo