27 março 2013

Texto: "Era Uma Vez Uma Garota"

Olá, Gente!

Bom, tenho mais um texto pra vocês e nem preciso falar de onde vem a minha inspiração...Claro que eu escrevi pra um Garoto em especial, e essa história é autobiográfica. Portanto meu Amor essa pra você que é o meu maior motivo para escrever...Te amo!




Era Uma Vez Uma Garota

Era uma vez uma Garota sonhadora e que tinha certeza de que um dia encontraria um príncipe encantado. Essa mesma Garota acreditava que o amor igual a daqueles livros românticos existia e claro, o maior sonha dela era esse: viver um romance assim, mas com certeza aqueles que terminam com "viveram felizes para sempre".
Certo dia, a Garota estava se sentindo triste, mas a tristeza logo virou dúvida quando ela viu um Garoto com um sorriso que inspirava perfeição. Essa dúvida ficou nela por muito tempo, até que um dia ela percebeu que esse Garoto deixava o seu mundo mais colorido. Mais tarde, percebeu que era ele o seu príncipe e seria esse Garoto que  faria parte do seu livro de romance.
No entanto, como livros assim é preciso passar por muitos obstáculos para chegar em um final feliz. A Garota sofreu muito por esse Garoto, mas ela sabia que valeria a pena, pois eles eram certos um para o outro. O destino brincou muito com eles, primeiro se amaram logo de vez e depois o destino os mandou para lados opostos, fazendo a Garota desistir de um amor que sonhou a vida toda.
E por algum tempo ela pensou que estava vivendo inteira e chegou a pensar que amava outro, porém, a Garota descobriu um pouco tarde que esse outro não era aquele que estaria fazendo parte do seu livro. Depois de se passar bastante tempo sentindo que algo faltava nela, o destino mais uma vez interviu e trouxe 
o Garoto para perto dela. Ele também tinha seguido em frente, mas para ele algo também não estava certo. Uma nova chance foi dada a eles e claro, a agarraram com todas suas forças.
A Garota soube que para que eles descem certo, o amor teria que ser testado, e se ele resistisse ao tempo e ao destino, era porque esse amor seria verdadeiro e digno de um livro de romance. O amor nunca foi fácil, mas precisamos dele e com o tempo aprendemos a domina-lo. A Garota aprendeu a estar no controle e se depender dela esse Garoto estará com ela para sempre e não importa o que o destino lhes reserve, pois a Garota e o Garoto foram feitos para estarem juntos, eles se completam, é simples e ponto.
O Garoto ainda não sabe, mas foi ele quem mostrou a ela a ser mais madura e a compreender o amor, claro que foi ele que mostrou a Garota a escrever os próprios livros e as próprias histórias. Essa Garota sabe que esse Garoto é especial e que ele a inspira a cada dia a escrever um capítulo melhor que o anterior e é obvio que ele está presente em cada paragrafo escrito e em todos os capítulos ela dirá que o ama.
E toda vez que ela tiver uma oportunidade, a Garota dirá em seu ouvido para que ele nunca se esqueça: "Garoto você é minha história!"
FIM.
A.L Gonçalves.

Até a próxima, Letters! Encerro com essa frase que é uma das minhas preferidas. Beijos.

 Eu e você fomos feitos um para o outro. Ponto final. Fim da história. Já pode soltar a música de final feliz.
_ Dawsons Creek.

OBS.: Esse texto é de minha autoria (Arielle Lima Gonçalves) e caso copiar, credite. Plágio é crime. Tenha criatividade.




Um comentário:

  1. Gostei bastante do texto, ainda mais sendo autobiográfica... Me pareceu bastante sincero mesmo! Ah, e a frase de fechamento!! Kkk' Já até copiei e coloquei como uma das citações favoritas em meu facebook! Adorei o texto mesmo!! Parabéns :D

    http://entrelivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo