04 março 2013

Selinho de Pergunta

Bom dia lindos *-* Tudo bem?
Faz tempo que eu não venho com um post de selinho, não é mesmo? Isso porque eu MORRO de preguiça de responder kkkkkkk. Pode parecer desfeita para os blogs, mas é preguiça mesmo. Me perdoem  ♥

Bom, mas hoje eu vou responder esse que o blog Sonhos e Livros me indicou:

Selinho de Pergunta



Perguntas:
1. Que tipo de livro você mais gosta? 
R: Mistério, distopia, romance...
2. Qual livro Não indicaria pra alguém? 
R: Fallen.
3. Qual é o seu livro preferido?

R:Não sei hein, tem tantos que eu amei. Mas eu SEMPRE indico O Pequeno Príncipe e A Menina que Roubava Livros. São perfeitos e me marcaram. ♥
4. Se arrepende de alguma leitura?
R: Acho que eu deveria ter parado Beijada Por Um Anjo no terceiro livro pra não gerar uma enorme decepção.
5. Qual foi o último livro que você leu? Gostou do livro?
R: Acredita que eu não lembro? Acho que foi Delírio.
6. Cite o seu quote preferido. O nome e o autor do livro também.
R: "E esse é o problema de todas as pessoas que são sinceras, acham que todo mundo também é.” O Caçador de Pipas7. Abandonou algum livro? Qual?
R: Abandonei 50 Tons de Cinza.
8. Qual é o seu personagem literário favorito?
R: Marina.
9. Se importa em emprestar seus livros para alguém?
R: Não, acho que o que é bom deve ser divulgado. Eu apenas passo a minha lista IMENSA de regras pra pessoa cuidar do meu livro como se fosse a vida dela, porque a vida dela realmente depende disso. :)
10. O que não pode faltar em um livro para ter 5 estrelas?
R: Detalhes. Odeio livros superficiais, gosto de imaginar o personagem e toda a cena, gosto de vivê-la, de fato.  
Indicados:
Quem quiser. Use e abuse. :)

Bom, é isso pessoal. Espero que tenham gostado das respostas. :)
xoxo ♥

Um comentário:

  1. Porque não gostou de Fallen? Apesar de não ter continuado a leitura da série, adorei! :)
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo