10 março 2013

Playlist


Boa tarde, chocolates com caramelos.
Eu vou postar hoje a Playlist que era pra eu ter postado sexta feira, mas ocorreu uns probleminhas :(
Enfim, hoje eu venho com a playlist. Eu tentei da um nome a ela, mas não me ocorreu nada que seja adequado.

Dessa vez eu optei por colocar as músicas pelos links do youtube, porque caso vocês gostem eu acho que ficaria mais fácil pra achar a música direto. A lista não segue ordem de classificação, são apenas as últimas músicas que eu escutei bastante.







Espero que tenham gostado e façam sugestões. Até a próxima!
xoxo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo