07 março 2013

Meu blog é neutro em CO2!

Olá chuchus! Como vão?

Bem, hoje eu vou divulgar uma campanha mais natural pra vocês Meu blog é neutro em CO2! eu encontrei esse selo em um blog [www] e decidir aderir a mesma.


Como funciona?
Bom, vocês devem escrever um post falando à respeito e colocar o selo da campanha na lateral do seu blog e enviar um e-mail para CO2neutro@guiato.com.br.

Qual o objetivo?
É uma maneira que encontraram de nós, blogueiros apaixonados, contribuirmos para o meio ambiente, já que com nossos blogs nós também o prejudicamos.

Como meu blog prejudica o meio ambiente?
Um blog produz quase 3,6 kg de dióxido de carbono por ano.

E como o selo pode ajudar?
O objetivo da campanha é postar 500 árvores e pra isso, precisam de 500 blogs. Ao aderir a campanha e enviar o e-mail, uma árvore é plantada para o seu blog!

Não vamos perder essa oportunidade de ajudar o meio ambiente, ao plantar uma árvore ajuda a neutralizar os efeitos do dióxido de carbono, ou seja: Quanto mais gente, melhor!



Um comentário:

  1. Ai que legal! Adorei a campanha, com certeza vou apoiar lá no meu blog. Mas como o blog pode liberar CO2? O:
    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo