31 março 2013

IN MY BOX #7


Boa tarde meus bombons <3!
Feliz páscoa para todos e muuuuitos chocolates *-*. 

Recados:
> Estou gripada, minha voz está péssima. 
> Promoção Cachorros em livros. [www].

Livros mostrados:
> Limiar
> O Alquimista
> Pacto Secreto
> Fazendo Meu Filme 1
> A Última Nota
> Julieta Imortal
> Romeu Imortal
> Cidade dos Ossos
> Cisne 


Desculpem qualquer coisa e pela falação, haha. 
Aliás, eu já li toda a série Instrumentos Mortais 4 vezes. Perceberam que mudou o cenário? É que agora o computador está na sala e ficou bem melhor *u*. 

Até mais.
xoxo 

Um comentário:

  1. Aliine!! Me ensina como é que você consegue ler toda uma séria 4 vezes?? :O
    Estou pra reler apenas 1 livro, de + ou - 500 páginas, mas já comecei e parei no meio dele :(..
    Ah e claro... Eu sou uma vergonha de amigo.. Admito...
    Só agora estou vendo esse vídeo, e já estamos quase no final de abril!! :(

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo