05 março 2013

IN MY BOX #6

Olá Letters!

Hoje eu venho com mais um vídeo da coluna In My Box, vídeo número 6 - eu lembrei do número, há! mentira, eu olhei o post do último vídeo. Teve uma participação especial da linda da Ly do blog Literatura: Um Mundo Para Poucos. Esse livro ficou menor para os 9 livros citados! vitória
Agora que eu fui me tocar que eu não citava os nomes do livro no post, então lá vai os links citados e os livros citados.

Bruno - {Entre Livros e Afins}
Laryssa - {Literatura: Um Mundo Para Poucos}
Promoção: {Cachorros em Livros}
Escuridão [resenha]
Sombra [resenha]
O Milagre [resenha]
À Primeira Vista [resenha]
Nome trilogia, Esuridão, Sombra e Luz: My Land.
In My Box #6 
Boa sorte e desculpem qualquer coisa. 
xoxo ♥

Um comentário:

  1. Minha voz é horrível! kkkkkkk
    Belo vídeo, apesar que a imagem não ficou muito boa.
    Não li nenhum dos livros que você mostrou, como bem sabe. E quanto aos seus livros (que eu não entendo porque você gosta tanto deles, já que eu não gostei) já estou a caminho :D
    Beijos!

    PS: No próximo vídeo eu quero participar também tá? Só que eu vou falar mais... Bem mais... ;)

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo