21 março 2013

Elfen Lied


  Yo pessoal o/
     Hoje trago a vocês um anime MEGA famoso entre os otacos e pessoas do gênero. Elfen Lied é um anime meio "pesado".. e conta com 14 epi e um OVA, ele é do gênero Ação, Drama, Ficção Cientifica e Seinen e tem MUITO sangue em seus epi.
 Elfen Lied conta a história dos Diclonius, que são seres humanos mutantes com vectors em suas costas(são como braços invisíveis) e cifres em suas cabeças(mas nada extravagante . O anime conta a história da jovem psicopata e bipolar Lucy/Nyuu com um passado muito triste solitário. Lucy era mantida presa pelo governo em uma cadeia especial, porem em uma dia em conseguiu fugir.. mas na sua fuga ela levou um tiro e caiu no mar e quando acordou na praia ela já estava com bipolaridade.


  Ela foi encontrada por Kouta.. um jovem nada desconhecido, Nyuu não sabe sobre seu passado.. aliás ela só sabe falar "nyuu" '-' , e Kouta tem suas memórias de infância reprimida, mas a Lucy lembra muito bem de quando ela matou a família toda do Kouta na frente dele e só deixou ele viver por eles serem "amigos", e quando ela o re-encontra ela só não o mata por todo esse esse sentimento que ela tem por ele e pelo rancor  do que ela fez no passado com seu amigo, pode se dizer que Kouta é a única pessoa que a Lucy não consegue matar. Com o decorrer dos epi e da convivência dos dois Lucy/Nyuu se apaixonam por Kouta.. mas Yuka já é apaixonada pelo Kouta desde da infância dos dois (Yuka é prima do Kouta e também mora com Kouta e Lucy/Nyuu).


  Mas o anime não acaba por ai... Lucy/Nyuu não é a única declonius existente por ai e o governo não iria deixar ela se safar tão fácil assim, muitos declonius e militares são enviados para capturar ela e é nesse momento que vemos ótimas cenas de luta.. e o exguicho de ketchup kkkk.
   
 
 Bom pessoal.. eu acho que por hoje já está bom, como sempre eu deixei vários "espaços em branco" na história do anime pois eu tento não dar muitos spoiler's. E até quinta que vem o/.

4 comentários:

  1. Faz tempo que não assisto anime, pela falta de tempo :s Gostei da história desse e confesso que não conhecia, vou colocar na minha lista para quem sabe nas férias assistir.

    Líbia - Descobri nas Entrelinhas

    ResponderExcluir
  2. Seguindo aqui. Segui de volta? Olha nunca fui muito fã de animes, mas acho que vou começar a assistir alguns. Muitos amigos meus assistem e dizem que é muito bom. Passa lá no blog tem post novo, esperando a sua visita.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Deixei um selinho pra você em meu blog.
    Beijos.

    Hey Karol
    http://heykarol.blogspot.com.br/2013/03/mais-memes-selinhos-e-tags.html

    ResponderExcluir
  4. Não assisti o anime mas li o mangá inteiro e devo dizer que é foda, principalmente o final. Não sei se o anime seguiu a história fielmente, mas se sim então deve ser excelente também.

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo