29 março 2013

Coluna do Buzz #5

 Olá queridos leitores do blog The Song of The Letters, hoje o Coluna do Buzz vai ser especial pra mim, porque estou fazendo aniversário hoje ;p
 Vou postar e comentar 10 clipes dos meus artistas preferidos ;3


Em 10º lugar: Max Schneider



Eu amo essa música na voz deles dois, Liz é incrível, e Max também <3

Em 9º Lugar: Ariana Grande


Esse clipe é tão criativo, eu sei até dançar ;3

Em 8º Lugar: Liz Gillies


Não é um clipe, mas essa música me arrepia de um jeito que vocês não tem noção.

Em 7º Lugar: Avril Lavigne


Eu AMO esse clipe, e a música é perfeita também.

Em 6º Lugar: Demi Lovato


Um dia eu estarei nessa La La Land Machine ;)

Em 5º Lugar: Justin Bieber


Não é segredo pra ninguém que eu amo o natal <3 

Em 4º Lugar: Jennette McCurdy


Eu vivo cantando um trecho dessa música pra minha mãe ;P

Em 3º Lugar: Taylor Swift


Esse com certeza é o clipe mais cute da Tay <3

Em 2º Lugar: Miranda Cosgrove


SMACK

Em 1º Lugar: Big Time Rush


Eu piro muito com essa música e clipe ;3

Espero que tenham gostado, e falem comigo no twitter @TheMrBuzz ;)
Lot's of Love, Buzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo