15 março 2013

Coluna do Buzz #4

 Olá leitores do blog The Song of The Letters, eu sou o Buzz pra quem não me conhece, e bom, hoje eu vou falar de Rock.
 Com os comerciais do Rock in Rio eu fiquei inspirado a fazer um top 10 bandas de Rock, com as minhas músicas preferidas.
 Vamos começar?

 10º: Aerosmith - I Don't Wanna Miss A Thing



9º: Foo Fighters - Walk ~eu prefiro a versão oficial do clipe, mas não achei :/




8º: Blur - Song 2



7º: AC/DC - Back In Black



6º: Kansas - Carry On My Wayward Son


5º: Evanescence - Call Me When You're Sober


4º: Avenged Sevenfold - A Little Piece of Heaven


3º: Paramore - Brick By Boring Brick


2º: Red Hot Chili Peppers - Californication


1º: 30 Seconds To Mars - Kings And Queens 



Esperam que tenham gostado, e até o próximo Coluna do Buzz ><
Lots of Love, Buzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo