14 março 2013

Bleach 2/2

 
Yo manolos e manolas o/ , como já está no título hoje venho trazer o ultimo post sobre Bleach(ou assim imagino) , dessa vez venho falar de minha saga preferida.. melhor.. das minhas DUAS sagas preferidas, sim hoje eu vou falar de não uma e nem três mas sim 2. As sagas Arrancars e Vaizards ; Hueco Mundo.
  Vou falar das duas como se fossem uma só, por serem uma complementar a outra :D.



 Arrancars e Vaizards ; Hueco Mundo

                 (eu sei que esse AMV é repetido... mas é o melhor para mostrar um taiser e o inicio da saga C: )

 Bom.. essa saga começa quando os Arrankar's invadem a Terra com a missão secreta de levar Inoue ao Hueco Mundo, porém, Inoue é uma grande amiga do nosso personagem principal Ichigo e aliás  ela é apaixonada por ele e é claro que ele não deixaria Inoue ser levada. A partir desse contexto Ichigo e seus amiguinhos vão resgatá-la, pois ela só aceitou ir para que eles não fossem "assassinatos"(meio clichê não?).


Com essa nova aventura Ichigo consegue novoc amigos como a jovem Neliel.. e VÁRIOS inimigos. Os principais e mais épicos com certeza foram Grimmjow, Ulquiorra e o chefão de todos, Aizen. 
  Mas também temos vária outras lutas épicas nessa saga, mas não vou falar de todas e nem por AMV porque não quero contar todo anime para vocês.. e porque achar AMV's bons é muito difícil :/.
     Bom pessoal.. acho que por hoje é só, estou fazendo este post ás 2:30 da manhã sendo que eu tomo remédio para poder dormir. imaginem meu cansaço.. se o post não ficar tão bom a culpa é dele u-u. Não vou dizer qual vai ser o anime da semana que vem, pois nem eu sei ainda, mas tenham certeza que ele será extremamente épico :D
                  
             Não se esqueçam de deixar suas reações no post e comentem se vocês tem alguma crítica, conselho ou qualquer coisa do tipo e se quiser conversar comigo eu sempre fico on no face  :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo