07 março 2013

Bleach 1/2

  Olá pessoas, eu sei que estou uma semana atrasado.. mas é porque eu estava com problemas de saúde e alguns problemas pessoais, mas já resolvi tudo e vamos voltar contudo :D
  Hoje eu vou tentar experimentar um jeito novo para meus post's, ele é baseado em mais amv(muitos mais) e em uma linguagem que eu uso, vou tentar não xingar e não errar no português, mas vai ser de um jeito mais meu mesmo :D
 Mas chega de enrolação.. o anime de hoje e do próximo dia vai ser Bleach (sim, bleach significa alvejante.. ainda não sei o porque desse nome '-') e vou ter que fazer um post duplo pois o anime é MUITO grande, ele tem 366 episódios, mas vale toda a pena.

  Bom, esse post vai ter alguns fillers.. mas foda-se o importante é conhecer animes novos :D


   Bleach é um anime de gênero shonen, seu autor é o mangaká Tite Kubo. O anime conta a história do jovem chamado Kurosaki Ichigo que conseguia ver espíritos, e em um dia lindo, com pássaros cantando e toda essa ladainha sua família é atacada por hollows que são almas corroídas (se eu estiver errado por favor me corrija ;D ) ou algo do tipo, mas por ser fraco ele não consegue fazer nada e no meio dessa confusão toda que aparece uma shinigami  chamada Rukia e passa seus "poderes" para ele, para que  possa salvar sua família e em torno disso o anime vai se desenrolando. O anime já deve ter em média de uns 10 anos ou menos.. por esse motivo você consegue ver bem a evolução gráfica, no começo do anime os gráficos são mais simples e lá para o 2/3 do anime PUFFF o anime ganha ÓTIMOS gráficos.
     E por ser um anime tão grande eu não vou falar de todas as suas sagas, e sim, somente das minha duas preferidas e viu falar de cada saga em um post :).

         SOUL SOCIETY

  Bom, nessa saga é quando o anime começa a ficar muito mais interessante, pois é nela que aparece personagens mais fortes e começa a história.
  A saga começa com Byakuya Kuchiki indo ao mundo humano com o Tenete Abarai Renji capturar a Rukia, pelo crime de ter dado poderes a um humano(isso é totalmente proibido)e o Ichigo toma uma surra, e além do mais sua espada é quebrada. Com esse acontecimentos Ichigo começa a treinar para liberar seu próprio poder de shinigami e poder salvar a sua "amiga" do Mundo Espiritual(Soul Society).

   Mas quando ele chega na S.S ele percebe que as coisas não são tão fáceis assim e é totalmente derrotado pelo Byakuya, mas felizmente é salvo por um gato(não posso contar a identidade.. vocês irão se surpreender) e nisso ele descobre que para poder liberar a Rukia ele necessitaria liberar sua Bankai, que é a habilidade mais fortes dos shinigamis, ela eleva seu poder para outro nível(e que aliás, ele fica muito foda).


   Bom pessoal.. por hoje é só isso, eu deixei vários espaços em branco sobre essa saga para não ter tantos spoiler e vou deixar uma degustação sobre a próxima saga e até semana que vem o/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo