02 março 2013

Avisos + Novo Layout


Boa tarde pessoas felizes! Como vão?

Bom, como vocês podem ter visto, o layout do blog mudou e eu amei, porque eu usei como tema o livro do Pequeno Príncipe. Lindo, não? *-*
Eu quero anunciar uma nova fase do blog e dar alguns avisos. Nós estamos tentando colocar o blog nos eixos e trazer bastante coisas legais pra você. Estamos organizando como podemos e quando podemos, pois eu e a Juliana como duas donas do blog vivemos cheias de coisa pra fazer! Inacreditável, mas é verdade. Só temos tempo basicamente aos fins de semana pra vocês, mas ainda assim fica corrido. Pois temos que usar todo tempo livre para provas da escola, curso e além do mais: ENEM! Esse ano é ano de ENEM pra nós duas e pra dois de nossos colunistas, Arielle e Rafael. Então fica difícil manter as postagens frequentes. :/
Assim, eu quero montar um cronograma bem simples, não garanto que seguiremos ao pé da letra, mas já quero deixar todos a par das novas mudanças.
Arielle: Resenhas e Textos. Será postado de segunda à quarta tudo que ele tiver pra postar.
Roberto: Coluna do Buzz. Continuará às sextas-feiras.
Rafael: Canal The Song of the Letters. Continuará às quartas-feiras.
Renan: Animes. Continuará às quintas-feiras.
Juliana: Administradora.
Aline: Administradora.
Quem tem blog sabe que blogar vai além de fazer postagens, divulgação é necessária para atrair um público, então não terá postagens todo o dia justamente por isso: Precisamos nos dedicar a divulgação e à página do Facebook.
Por causa dessa falta de tempo, em breve o blog abrirá três vagas!
Em relação a outras colunas que vocês podem ver aqui, faremos o seguinte:
Playlist: Uma vez por semana.
Na minha tela: Uma vez pro semana.
Me Inspirou: Uma vez por semana.
In My Box: Uma vez por mês.
OBS.: Essas datas podem variar e para não acontecer de não conseguirmos postar no dia que faz jus a coluna, não colocamos datas fixas para cada coluna. Quando isso entrar nos eixos, farei um novo post atualizando-os.
OBS.²: As colunas que não foram citadas varia de acordo com a nossa disponibilidade.

Uma coluna sera retirada, Mystic Falls. Faz um tempo que eu não posto nela e eu não encontro mais tempo de fazer as resenhas semanais, todavia, ela pode voltar :). No entanto, todo sábado será postado um calendário com as postagens que virá na semana.

Faremos maratona pra vocês, como atualmente estou fazendo a maratona de contos de fadas originais que começou semana passado, ao domingo. Amanhã terá um novo post pra vocês. :)

Outra coisa: Eu amo fazer layout, mas isso é apenas um hobbie e amo quando elogiam meu layout, fico me achando *-*. Bom, como esse não é o primeiro que eu faço, eu quero montar um "portfolio" com todos os banners que já fiz. Como não tirei print de nenhum burra, ficará apenas os banners, dos primeiros, de agora em diante eu colocarei os prints pra vocês poderem ver o resto do blog. Também colocarei designs que eu fizer para outros blogs. :)

Conforme o tempo faremos novas atualizações e traremos novas novidades pra vocês, por ora é apenas isso.

Obrigada à todos! Até mais.
xoxo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo