14 fevereiro 2013

Semana número 4 o/

 Yo pessoal to aqui para fazer outro post sobre animes e dessa vez eu vim falar de dois animes(fiquei em dúvida de qual escolher xD), e dessa vez eu vou falar dos animes Beelzebub assim como eu tinha falado anteriormente que eu ia falar dele e também irei falar do anime Ao no Exoscist.




 Vou começar falando sobre o anime Ao no Exorcist, esse anime é do gênero ação, shounen, Terror(apesar de não ter terror nenhum) e sobrenatural. Ele conta a história do jovem Okumura Rin que em um dia qualquer ele descobre que seu pai é o satan e no mesmo dia todos os seus amigos da igreja e seu pai adotivo foi morto (ele era um padre, ironia não?) e com esse começo a história de a sua continuação, não vou contar mais pois se não será spoiler. O anime é muito interessante, tem boas lutas e uma ótima história a unica coisa ruim é que eu queria uma continuação :/ .
  E como sempre um AMV para acompanhar o post:




 E vamos continuar com o já falado Beelzebub.

Pode se dizer que Beelzebub foi o único anime que me fez chorar de rir, no começo do anime ele é MUITO comédia e ao decorrer dos episódios as cenas de luta e o estilo shounen vão aumentando, mas mesmo assim o anime não perde a sua graça e qualidade, ao contrário, ele vai ficando cada vez melhor *--*.
  Beelzebub é do gênero shounen, ação e comédia, que conta a história do jovem vândalo Oga Tatsumi. Oga estava em um belo dia ensolarado batendo em alguns jovens, nada fora do comum.. quando ele se aproxima de um rio e vê um homem boiando na água e de repente o homem se divide ao meio e sai um bebê de dentro dele, como eu havia citado nada fora do comum.. E ao decorrer da história ele descobre que o bebê se chama Kaiser de Emperana Beelzebub IV(ou se preferir pode chama-lo de Beel) e é o filho de Lucifer e que o mandou para a Terra para ele destruir a humanidade e seu guardião, tutor, pai seria o Oga, pois o Beel o escolheu por ele ser desse jeito "mal" e a partir de toda essa totalmente LOUCA Oga começa a procurar alguem mais malvado que ele para poder ficar com o bebê no lugar dele e com tantas lutas e intrigas ele escolhe ser o pai do Beel e que ele não destruirá mais a Terra e a história tem sua continuação (se eu contar mais será spoiler :/) , mas eu o recomendo a TODOS ele não tem só luta e nem só comédia ele é um anime completo!
  E como sou meio ortodoxo, seguem mais um AMV:


 E dessa vez vou por uma ending do anime (musica que encerra o anime) pois ela não sai da minha mente xD.


  Bom pessoal.. me despeço por aqui e se vocês tiverem alguem pedido, sugestão ou qualquer coisa que seja que queiram me falar é só falar nos comentários e até quinta que vem o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo