18 fevereiro 2013

Playlist


Olá pessoas lindas!
Não sei se já cheguei comentar com vocês, mas eu não posso afirmar que tenho uma música preferida, porque música pra mim é questão de momento, é questão de eu colocar minha playlist no aleatório pra tocar e de repente vim uma música que eu não ouvia a décadas e ficar voltando nela toda hora, então depende muito.
Sendo assim, hoje eu quero postar duas músicas que eu ouvi muito nessa segunda-feira, apesar do trabalho e tal.




Obrigada! Não se esqueçam de comentar as melhores músicas pra vocês.
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo