09 fevereiro 2013

Novidade: A Menina que Roubava Livros

Olá pessoas felizes!
Pra quem não sabe, vai ficar sabendo agora, A Menina que Roubava Livros é um dos meus livros favoritos. Amo demais essa história tão detalhada, intensa e envolvente, além da minha óbvia queda pela 2ª Guerra Mundial. Então, o que eu venho falar pra vocês é sobre uma novidade: A Menina que Roubava Livros terá uma adaptação cinematográfica. Vai virar FILME! [AAAAAAAAA] Tá, eu não sei se fui a única mas eu achei isso incrivelmente fantástico *-*
Segue uma foto de três atores que já foram escolhidos para o elenco:


A primeira é Emily Watson, Rosa que viverá a mãe adotiva de Liesel e o último é Geoffrey Rush que viverá seu pai, Hans. A do meio, claro, é a nossa inesquecível Liesel *-* Interpretada por Sophie Nelisse.

Estou mega ansiosa, apesar do filme só sair em 2014 :( As filmagens ainda começam em fevereiro, em Berlim. 


xoxo

Um comentário:

  1. Amo esse livro e assim que lançar o filme vou correndo assistir.

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo