17 fevereiro 2013

Namore uma futura escritora


Namore uma futura escritora 

Namore uma futura escritora, porquer ela fará de sua vida um livro, ela saberá dar um toque de romance e aventura para cada capítulo. 
Uma futura escritora saberá te mostrar a diferença ntre realidade e fantasia, ela sempre vai te mostrar a sinopse do que será o futuro para ambos. 
Antes de uma futura escritora te namorar, ela vai te escolher como a melhor capa e pelo conteúdo hipnotizante e ela verá em você o porte de um príncipe encantado. 
Namorar uma futura escritora significa ser o personagem principal de um livro, e não se preocupe, ela escreverá nas páginas brancas poemas para você. Do início ao fim ela combinará felicidade com finais felizes, uma futura escritora não vai deixar um vilão estragar esse belo, porque ela sabe que ninguém é capaz de estragar um amor assim, nem o Nicholas Sparks poderá interferir com seus finais tristes, porque ela estará no controle, e para ela, a Nora Roberts é o seu melhor espelho, porque tudo se resolverá no final. 
Ela sabe escrever um livro e sabe que você será uma mistura de Edward Cullen e Jacob Black, pois em seus olhos você será perfeito como um Crepúsculo e um Amanhecer. Como uma futura boa escritora, ela saberá apimentar essa história como a E.L. James, namorar uma garota assim será como lutar e sobreviver a guerras perdidas assim como o Percy Jackson e a Annabeth Chase. 
Uma garota que sonha em ser escritora vive em um conto de fadas, como sua escritora favorita, a Paula Pimenta, que acredita que amizade pode virar amor e se apaixonar a primeira vista é possível. 
Quando se namorar uma garota assim o que não vai faltar é Sussurros em seu ouvido. Você tem que ser corajoso como o Jace Lighwood para ter uma garota com uma estante repeltas de livros de seus autores favoritos. É claro que ela te contará o final de todas esses livros, porque ela quer te dar o melhor de todos os finais. 
Você que foi escolhido terá a melhor saga já escrita, com pequenas doses de tudo o que ela já leu, a capa será colorida e o seu nome estará na dedicatória e bos agradecimentos. 
Se você ainda não sabe, é você que sempre será sua inspiração. Namore uma futura escritora, Um dia!

A.L. Gonçalves. 

OBS.: Esse texto é de minha autoria (Arielle Lima Gonçalves) e caso copiar, credite. Plágio é crime. Tenha criatividade.

Esse texto foi inspirado no texto "Namore uma garota que lê".

2 comentários:

  1. Texto lindo. Parabéns.
    http://sucessoparaseublog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ownnn que gracinha ♥
    Vontade de sair por ai e escrever textos ♥

    Beijos
    www.intheskyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo