10 fevereiro 2013

Lançamentos Editoriais Internacionais

Boa noite e boa semana para todos! ^^

Nesse fim de domingo eu venho postar pra vocês alguns lançamentos internacionais que eu estou bastante ansiosa, eu quase não posto lançamentos porque eu não encontro tempo! Mas aqui vai alguns:

ARQUEIRO

A Bend in the Road, traduzido é Uma Curva na Estrada do escritor Nicholas Sparks. Será lançado em março e como de costume, pela Arqueiro. 

VERUS


Walkind Disaster da escritora Jamie McGuire é um livro muito esperado, pois é Belo Desastre narrado pelo ponto de vista do Travis. 


O livro Easy eu conheci através da Bruna do Corações de Neve, que disse que A-M-O-U o livro e eu fiquei muito curiosa :333 deem uma passadinha no blog, porque tem resenha ;)

GALERA RECORD


18 Luas é publicado ela Galera Record e é da série Beaultiful Creatures, eu ja li os dois anteriores que seriam 16 Luas e 17 Luas. É de conjuradores - bruxos e eu gostei bastante da série, os livros são grandinhos, mas são legais, apesar de deixar a desejar em algumas partes. 


Logo logo vem um post com lançamentos nacionais, obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo