07 fevereiro 2013

Fullmetal Alchemist Brotherhood

 

Yo pessoal, estou aqui com meu segundo post e ao contrário do que eu pensava isso é bem legal ^^, hoje venho falar de um anime que é ÓTIMO, seu nome é Fullmetal Alchemist Brotherhood, ele é a segunda versão do anime Fullmetal Alchemist porem é muito melhor (é a segunda versão e não segunda temporada), esse anime conta a história de dos irmãos Edward e Alphonse Elric que a tentarem trazer sua falecida mãe de volta a vida com a alquimia proibida mas tiveram grandes perdas, Alphonse perdeu todo o seu corpo e o Edward perdeu a sua perna esquerda, porem ele sacrificou seu braço direito para poder selar a alma de seu irmão mais novo em uma armadura. A história segue com os dois irmãos a procura da Pedra Filosofal para conseguirem seus corpos de volta(segundo o anime a pedra filosofal quebra a regra da troca equivalente e assim eles podem transmutar seus corpos de volta). O anime gira em cima da mitologia do alquimismo e da troca equivalente (para se obter algo você tem que dar algo do mesmo valor em troca).

Esse anime é muito interessante e o recomendo a todos, ele tem cenas de luta, cenas e mistérios, comédia, romance e cenas dramáticas (tenho certeza que vocês irão emocionado com a história que envolve o Dr. Shou Tucker e sua filhinha, ele é considerado um dos personagens mais FDP de todos os animes ò_ó).

Bom pessoal, eu fico por aqui.. na próxima semana provavelmente eu irei falar de um anime chamado "Beelzebub" ele é do gênero comédia/luta (mas é muito engraçado mesmo), fiquem com um AMV do FMA B e até a próxima o/

Confira o AMV para entender um pouco mais do anime:

2 comentários:

  1. eu sou Israel Nascimento. é gostei muito da Imagem legal.
    é do Vídeo....!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo