21 fevereiro 2013

Death note o//

  Yo pessoal, estou aqui novamente e dessa vez venho com um anime MUITO conhecido entre os otakus, porém pouco de vocês devem conhece-lo.

  O tema de hoje é o anime DEATH NOTE, sim, é "caderno da morte" em inglês. O anime fala sobre um jovem estudante chamado Yagami Raito  que é considerado o melhor aluno do Japão, e em uma dia normal e entediante de aula ele vê caindo um caderno preto do céu e ficou curioso sobre ele. Quando ele ia embora ele lembrou do caderno preto e foi verificar, quando o achou viu que na capa estava escrito "Death Note " e começou a rir pensando que aquilo era alguma brincadeira de criança... mas como qualquer pessoa ele foi verificar se o caderno realmente matava as pessoas.
  Mesmo descrente sobre a funcionalidade do caderno, ele o testa com um homem que estava tentando abusar de uma garota na rua(para conseguir matar alguem ele precisa ter em mente o rosto da pessoa e saber seu nome, e por "acaso" ele sabia o nome do marginal) e o infeliz realmente morreu.. o Raito ficou tipo: fudeu... matei uma pessoa! sou um assassino!
 Mas ao pensar novamente sobre o caderno ele decide livrar o mundo do mal e decide se tornar "O Deus do Novo Mundo", e em alguns dias depois ele encontra um shinigami(Deuses da Morte) chamado Ryuuku e ele conta ao Raito sobre todas as regras do Death Note e seus "efeitos colaterais".
  Mas a vida não seria tão fácil assim, a Policia Internacional decide contratar "L" o maior detetive de todos para capturar o Kira(nome dado a ela pelas pessoas que o admiram) e com esse contexto a história vai se desenrolando e não poderei mais contar pois será spoiler ç.ç
 E como já é de costume venho deixar um AMV, porém vocês não verão luta pois death note é um anime de gênero Policial, Sobrenatural e Suspense.


 Bom pessoal é isso, me desculpem pelo post fraco.. não consegui muita inspiração hoje :/ e até semana que vem o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo