01 fevereiro 2013

Coluna do Buzz #3

 Olá leitores do The Song of The Letters. Bom, muita gente não sabe mas esse post será muito especial porque 3 é meu número da sorte ;3.
 Hoje vou falar de uma menininha que também tem um número da sorte, e bom, ela tem muita sorte, apenas com seus namorados que não :/
 Uma mulher que sabe escrever músicas como ninguém. Sim, ela escreve todas as próprias músicas, bom, acho que vocês já devem saber de quem eu estou falando.
Nem preciso dizer o porque que escolhi essa foto ;p

Taylor Alison Swift nasceu no dia 13/12/1989.
 Ganhadora de vários prêmios, e parece que ela gosta de quebrar records, pois ela quebrou inúmeros. 
 Ela foi a artista mais jovem a ganhar o Grammy por álbum do ano, e foi alvo de piadas por derrubar um dos quatro que ganhou na noite.
Ela derrubou um para os haters ;*
E teve o caso do VMA, quando ela ganhou de Melhor Vídeo Feminino, e Kanye West subiu no palco e deixou Tay sem graça ao dizer: Beyoncé tem o melhor clipe de todos os tempos.
E no ano seguinte, ela voltou ao VMA, e cantou a música "Innocent", que foi escrita para Kanye.

 Taylor tem 4 cd's, 2 ep's e 1 cd ao vivo.

  
O primeiro álbum, que leva seu nome, Taylor Swift foi lançado em 2006, e estreou em 19º na billboard, pela venda de 40 mil cópias na primeira semana. Mas um ano depois, ele subiu e alcançou o número 5. O álbum já vendeu mais de 5 milhões de cópias só nos E.U.A.


O segundo álbum, Fearless foi lançado em 2008, e vendeu 592.304 milhões de cópias na primeira semana, o que fez Taylor debutar na 1ª posição da billboard. Esse foi o cd que mostrou ao mundo quem era Taylor Swift. O álbum já vendeu mais de 6 milhões de cópias nos E.U.A.
O sucesso do álbum foi tanto que Taylor lançou a Platinum Edition, com 5 músicas inéditas, e a versão piano de "Forever & Always".


O terceiro álbum (e meu preferido), Speak Now foi lançado em 2010, e vendeu 1.041.000 de cópias na primeira semana, fazendo estrear em 1º na billboard. O álbum tem uma deluxe edition, com 3 músicas inéditas, 2 versões acústicas, e 3 US version. O álbum já vendeu mais de 4 milhões de cópias nos E.U.A.


O quarto álbum, Red foi lançado em 2012, e vendeu 1.208.000 de cópias na primeira semana, fazendo Taylor Swift a primeira mulher na história a vender mais de 1 milhão de cópias com dois cds. O álbum foi o segundo mais vendido de 2012, ficando atrás apenas de 21, da Adele. O álbum é um sucesso, tanto que já está indo para 4 milhões de cópias nos EUA.

Além de diva, ela é um exemplo e inspiração, ela escreveu a música Ronan após ler o blog de Maya Thomson, mãe de Ronan. Ela cantou a música no evento Stand Up 2 Cancer, e depois de canta-lá, Swift chorou.
Quando Ronan tinha três anos de idade, ele foi diagnosticado com neuroblastoma, que é uma espécie de câncer que ocorre principalmente em crianças, e depois da morte, sua mãe criou um blog, e Taylor estava lendo o blog, quando entrou em contato com Maya e disse que havia escrito uma música sobre Ronan e que podia cantar no SU2C. Após ouvi-lá, Maya chamou Taylor de anjo.
Taylor escreveu Mean (do álbum Speak Now) sobre uma pessoa má na escola, sim, ela sofreu bullying, e em uma entrevista Taylor falou: Um dia uma pessoa foi má comigo, e graças a ela eu tenho 2 Grammys.
Tied Together With A Smile (do álbum Taylor Swift) foi escrita após Taylor descobrir que suas amigas eram bulímicas, ela falou: Como pode, alguém que parece ser tão forte ter uma horrível, horrível fraqueza? Algo que irá matá-la.

Taylor escreveu The Best Day (do álbum Fearless) foi escrita em homenagem a mãe, Andrea Swift.
Never Grow Up foi supostamente escrita para seu irmão quando ela se mudou.

Taylor também é famosa por escrever músicas sobre seus ex.
Forever & Always foi escrita para Joe Jonas.
Dear John foi escrita para John Mayer.
We Are Never Ever Getting Back Together foi escrita para Jake Gyllenhaal.
Back To December foi escrita para Taylor Lautner e foi um pedido de desculpas para ele.
E tem outras músicas também, mas não vou ficar falando u-u

Bom gente, espero que tenham gostado, e essa foi a 3ª Coluna do Buzz \o/
Fiquem com We Are Never Ever Getting Back Together ao vivo no Rio de Janeiro.



Lots of Love <3
Buzz

2 comentários:

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo