02 fevereiro 2013

9º Dia: Desafio Literário

Confesso que esse foi fácil. Me revoltou totalmente! haha 


9º DIA: O PIOR LIVRO QUE VOCÊ JÁ LEU.

Cara, esse livro é o terceiro livro da saga Fallen.
Cara o primeiro livro o "Fallen" é ótimo, eu adorei lê-lo, e fiquei louca pela história, o segundo foi tolerável, mas cara o terceiro... Mano é de uma coisa tão broxante! Velho a Lauren Kate conseguiu destruir a história de uma forma que eu não sabia que seria possível!
O quarto então eu sei que é o pior, já me contaram o que acontece, porque sinceramente, depois do terceiro eu perdi toda e qualquer vontade de continuar lendo, então eu nem li o quarto, e graças a deus que não, porque se eu comprasse aquele livro eu ia tacar ele longe, só pelo o que já me contaram.
Pelo amor de deus, ela começa o livro falando de um segredo bizarro e poderoso, que poderia matar a todos, que a humanidade dependia deles e tudo mais, e até ai ok, você fica pensando "que foda, o que será que aconteceu? Que segredo será esse?", mas chega no segundo livro e a narrativa passa a ser infantil e tão chata que meu deus, como se não bastasse o segundo livro termina de forma tão tosca que você fica "Oi?", até ai tudo bem, vamos para o terceiro, vamos descobrir o que aconteceu e tudo mais.. Cara o terceiro livro é uma merda, ele é chato pra cassete, é o livro inteiro ela voltando todas as vidas dela, e em todas as vidas ela com mimimi sem decidir ainda se amava ou não o Daniel "ahh porra!" Como se não fosse escroto o suficiente, o Diabo é uma gárgula (?) não tente entender, e o Cam no final do livro fica bonzinho, tipo "OI? COMO ASSIM?"
Cara sério, esse é o livro que mais me decepcionou porque ele começou com uma história incrível, que poderia ter amadurecido e se tornado foda sabe... Mas ele decaiu, ficou infantil, frustrante, e tipo... Um saco! A verdade toda é essa, parece um romance de uma menina de 11 anos de idade, que acabou de ser liberada pela mãe para ir na primeira matinê. Tipo "Ok né".
Enfim, me perdoem se vocês são fãs, acredite eu era quando li o primeiro livro, fiquei viciada, a ponto de compra o segundo livro na pré-venda para saber o que ia acontecer logo. Mas... o terceiro livro realmente me decepcionou. Então, é a minha opinião.

Livro Paixão de Lauren Kate.

Cara, uma das coisas que me deixa mais triste é que AS CAPAS SÃO LINDAS, MANO! *o*
O livro não poderia ser também? POXA! 
Enfim, beijos pessoal, e até amanhã :) 

2 comentários:

  1. Também acho que o terceiro livro da série deixou muuuuito a desejar. Prefiro Êxtase!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cara slá eu acho que ela enrolou demais, essa história toda dava p ela contar em dois livros, na boa.. E ela fez o romance deles ficar mt mt mt escroto!
    Tipo "Oi?" o diabo uma gargula, ta de sacanagem né?
    enfim.. broxei legal.
    E obrigada por comentar, volte sempre :)

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo