02 fevereiro 2013

8º Dia: Desafio Literário

8º DIA: UM LIVRO QUE VOCÊ GOSTARIA DE SER UM DOS PERSONAGENS.

Ok, vamos parar com a palhaçada comigo, porque isso ta muito difícil! Mano não temo como escolher, eu já li tantas histórias fodas, Instrumentos Mortais, Irmandade da Adaga Negra, Harry Potter, Percy Jackson, As crônicas Vampirescas, ahhhhh velho, são tantas que eu simplesmente não posso escolher. AHH '-'
Vocês vão me deixar maluca isso sim!
Enfim, tem que ter uma, então PROBLEMA DE VOCÊS ME BATAM, eu vou repetir outro livro!
Se eu pudesse escolher, eu seria um dos personagens dos Instrumentos Mortais - é uma das minhas sagas favoritas.


E é isso ai pessoal :)
A sinopse do primeiro livro minha linda Aline, já postou em um dos desafios, então só da uma conferida, beijos :) Até o próximo.

2 comentários:

  1. Eu seria a America do livro A Seleção ou Abby do livro Belo Desastre.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhh a America linda >.< Sou louca por ela tbm '-' - e claro pelo Maxon *-*

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo