02 fevereiro 2013

7º Dia: Desafio Literário

Hey, vamos ao sétimo dia!

7º DIA: O MELHOR LIVRO DO SEU AUTOR PREFERIDO.

Bom pessoal, esse eu tive que bater a cabeça mesmo, porque eu tenho vários autores preferidos, Meg Cabot, Cassandra Clare, Anne Rice, Stephen King, John Green, Jane Austen, J. R. Ward e etc.
E dai escolher um dentre eles, e um livro, foi algo quase impossível! Na verdade foi impossível, por isso eu vou colocar aqui a Cassandra Clare com o seu livro "Cidade de Vidro", que da saga "Instrumentos Mortais" é um dos meus preferidos - eu amo todos, mas se eu for tentar escolher mesmo eu não vou conseguir então eu simplesmente coloquei o que eu mais li. Mas isso não significa que os outros são menos importantes é só que.. Ah meu deus, chega se eu for debater nunca vou conseguir colocar. Então vai a minha linda, Titia Clare :)


Sinopse:
"Clary está à procura de uma poção para salvar a vida de sua mãe. Para isso, ela deve viajar até a Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras, criando um portal sozinha. Só mais uma prova de que seus poderes estão mais sofisticados a cada dia. Para Clary, o perigo que isso representa é tão ou menos assustador quanto o fato de que Jace não a quer por perto. Mas nem o fora de Jace nem estar quebrando as regras irão afastá-la de seu objetivo: encontrar Ragnor Fell, o feiticeiro que pode ajudá-la a curar a mãe."

Bom pessoal, é isso.. vamos ao próximo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo