02 fevereiro 2013

6º Dia: Desafio Literário

Ok pessoal obviamente não é literalmente o sexto dia, já que eu me atrasei porque eu to toda afobada com essas coisas de volta às aulas e tudo mais. Enfim, obviamente eu vou terminar o desafio porque é muito legal, então lá vamos nós.

6º DIA: UM LIVRO QUE TE FAZ CHORAR.

Ok pessoal eu sei que eu coloquei esse livro no desafio do quinto dia, mas DANE-SE. Eu pensei muito tempo em um livro que tenha me feito chorar, e teve outros livros... Mas eu não sei, eu queria um que realmente me tenha feito CHORAR sabe? Não chorar só pela história, mas chorar por mim, pela história por tudo sabe, por me ver ali dentro. Enfim, É UM LIVRO FODA! E eu chorei loucamente '-' Confesso que até hoje se eu ler um certo trecho do livro meus olhos ainda se enchem d'água.

A culpa é das Estrelas de John Green.

Eu não vou colocar a Sinopse porque eu coloquei já no desafio anterior, então vamos ao próximo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo