31 janeiro 2013

Soul Eater e Apresentação \o/

 Yo pessoal, sou o novo membro da equipe do blog(me senti importante agora u.u) e espero que vocês gostam dos meus post semanais ^-^, não vou falar muito sobre mim nesse post pois depois eu já vou ter que fazer um mini-texto falando sobre mim e também não vou falar muito sobre o tema dos meus post( meu tema é Anime) pois a Aline já falou sobre eles.. enfim não reparem nos erros de português e na informalidade pois não sou bom retador mas tentarei fazer o meu melhor :D.
  Bom, para começa eu pensei em postar sobre várias coisas mas achei melhor postar sobre meu anime preferido:

Soul Eater.


O Anime/Manga conta a história de uma escola chamada Shibusen, criada para eliminar os Ovos de Kishins, que são seres que usam a alma de humanos (em geral devorando-as) para se tornarem mais poderosos, e as bruxas que vivem aterrorizando o mundo. Geralmente bruxas são muito poderosas. Os encarregados de eliminar esses seres são os artesãos, que além de eliminar os Kishins, devem ajudar suas armas a se tornarem Death Scythes (Foices da Morte), para o Shinigami-Sama (Diretor e criador da Shibusen) usar como sua própria arma. O fato de ser uma arma (ou artesão) é aleatório, sendo assim um pai artesão pode ter um filho arma. Os artesãos devem fazer suas armas devorarem 99 Ovos de Kishin e uma alma de bruxa para serem foices da morte. O anime/manga tem início com 3 prólogos, onde cada um conta a história dos personagens principais: Maka Albarn (artesã de foice e também uma arma muito poderosa no ultimo episodio - 51 do Soul Eater) e Soul Eater Evans (arma de Maka, transforma-se num foice), Black Star (artesão assassino) e Tsubaki Nakatsukasa (arma de Black Star, pode se transformar em 5 armas diferentes), e Death the Kid (filho do Shinigami-sama. Artesão) e Patty e Liz Thompson (armas de Death the Kid, transformam-se em duas pistolas). Apesar do anime ter acabado, o manga continua (estes tomam rumos diferentes).(fonte: www.anitube.jp)
  Bom, essa é a sinopse do anime.. mas isso não mostra o quanto ele é foda, por isso irei por um AMV( Anime Music Video).



 Esse anime tem 51 episódios de duração média de 24 minutos(porem são só uns 20 minutos de epi), seu gênero é ação, aventura, comédia, terror, ecchi e shonen(luta).. bom, o mais cativante nesse anime é a loucura, sim a loucura, pois você começa a "entrar" no anime, você começa a pensar como os personagens e a cada fez você se surpreende mais e fica ainda mais fascinado *-*, eu recomendo ele a todos!
  Bom pessoal, esse foi meu primeiro post e eu irei fazer um post sobre animes em todas as quinta-feira e eu acho que é só, até a próxima minna o/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo