21 janeiro 2013

Inspirações



Bom dia leitores!

Faz tempo que eu não venho com algo diferente pra vocês. Um texto, uma crônica, versos, poemas ou até mesmo uma música para refletirmos. Dificilmente eu – Aline, escrevo algo pra publicar aqui, quem faz isso com mais freqüência é a Ju, no entanto, hoje eu decidi da uma variada nisso, queria criar algo “meu” pra mostrar pra vocês.
Pode até ser que isso não venha a fazer diferença alguma, mas eu me sentirei muito melhor u.ú.
Inspirações.
Textos, músicas, filmes, livros, pôr-do-sol, nascer do sol, lua cheia, céu estrelado, arco-íris, café. Inspirações, cada um tem uma, cada um recebe-as de um jeito, lida com as mesmas de um jeito e cada um tem um jeito singular de lidar com elas. Não vem com tanta facilidade, mas voa como um vento. Você pode perder uma ideia  uma novidade, algo lindo e encantador de compartilhar, apenas por não ter um papel e uma caneta por perto, pra escrever, pra criar, pra da vida aquela faísca que pode ser chamada de inspiração e que futuramente poderá se tornar algo muito mais belo e comovente. Mas isso depende de você. Se você não moldá-la, não der vida a ela e cuidar, tratando-a como uma flor, tratando-a com dedicação, você nunca verá essa ideia florescer. Consequentemente, não passará disso, uma faísca de inspiração, uma ideia  Mas uma ideia é como pilares de um templo, você precisa deles pra manter o templo em pé, sem ele, o templo cairá, porém, apenas com os pilares não haverá templo, haverá apenas um indício de que naquele local poderia se abrir para algo bem maior.
Não deixe que sua faísca de inspiração permaneça apenas nisso, uma faísca, uma ideia  Dê vida a ela e veja algo grande acontecer. Veja uma ideia florescer.

Espero que tenham gostado.
Inspirem-se ♥
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo