15 janeiro 2013

#EuQuero

Boa noite, lindos! ♥

Bom, depois de muuuito tempo, venho fazer um post pra essa coluna torturante: #EuQuero.
Bom, por que eu quero muito este livro? Serei sincera, eu não me lembro da última vez que eu julguei um livro pela capa, mas aconteceu nessa situação: A capa desse livro simplesmente me encantou. Não é apenas isso, claro. Tudo bem que esse foi o motivo principal. Mas após a paixão inicial pela capa do livro pelo livro, eu fui saber mais sobre ele. Ele foi escrito com o pseudônimo da Meg Cabot: Patricia Cabot. Um que é um GRANDE progresso, porque depois que eu li a série A Mediadora (que está toda resenha no blog), eu sou encantada por ela.
Além disso, é claro, a sinopse e algumas resenhas me agradaram muito! E convenhamos, ultimamente estou muito ligada a romances.
Agora chega de enrolação, o livro é:

No passado, a desengonçada Maggie Herbert vivia às turras com os meninos, entre os quais o futuro duque de Rawlings, mas tudo se resumia a provocações e brigas. Agora adultos, eles se reencontram. Porém tudo parece conspirar contra a paixão recém-descoberta. Será que os jovens conseguirão vencer preconceitos - dos outros e os próprios - em nome do amor?









O que acharam pessoal?

Obrigada, até mais!
xoxo

Um comentário:

  1. Também estou looooouca por esse livro! simplesmente adoro romances históricos, e acho que a Meg consegue dominar muito bem esse gênero *.* . Mas dizem que antes desse livro você deve ler 'A Rosa de Inverno' pois tem personagens de um livro que aparece no outro e tudo mais. É tipo aquelas séries com histórias de personagens paralelos mas que são da mesma família, sabe? pelo menos, foi isso que entendi ~.~ hsudhaiusdhuiahiduad.
    Também adoooro a série "A Mediadora"! simplesmente uma das melhores da Meg <3

    Beeeeijinhos e uma ótima semana! :*
    www.linguadoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo