12 janeiro 2013

Estou de volta!


Olá pessoas felizes! Tudo bem com vocês?

Bom, esse post é para comemorar ou lamentar o meu retorno! Eu voltei com um computador novo, web cam nova, o que significa que semana que vem vai ao ar o 4º vídeo da coluna In My Box.
Mas graças ao bom senhor, eu estou de volta e estou preparando alguns blogs para essa semana:


  • Post de novos escritores parceiros.
  • Resenha: Amor no Ninho (ainda hoje, sábado)
  • In My box
  • Sugestão de músicas
  • Divulgação de promoção
E claro, o novo design do blog. Como sempre, eu mostro o novo design para meus amigos mais próximos e muitos deles apontaram que ficou muito feminino, mas meninos, por favor não se acanhem kkkkkkk. Foi meio que um ataque, mas eu realmente gostei do novo design e espero que vocês também tenham gostado. Prometo ser mais.. imparcial no próximo design.

Essa semana pretendo voltar com tudo e espero a compreensão de vocês em relação a minha ausência. 

Obrigada!

xoxo
até mais <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo