20 janeiro 2013

Entrevista: Karen Soarele

Olá pessoinhas felizes! Como vão? 
Bom, hoje eu venho com um post super legal pra vocês! Venho postar a entrevista de uma autora parceira: Karen Soarele. Ela deu vida ao livro Línguas de Fogo e A Rainha da Primavera.

Karen Soarele sempre foi apaixonada por livros, filmes e jogos on-line. O que todas essas coisas têm em comum? Nelas, nada é impossível. No decorrer de alguns anos, criou seu próprio mundo, Myríade, uma terra cheia de perigos e magia, onde seus heróis e heroínas vivem aventuras incríveis!

Karen é graduada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Linguagens e Produção Textual. Ela acredita no poder que a leitura tem de enriquecer a cultura, o senso crítico e a vida das pessoas e que, com determinação, nada é impossível.



Aisling é uma jovem camponesa que vive numa área remota de Vulcannus, o reino mais poderoso de Myríade. Entretanto, um acontecimento vem para mudar completamente sua vida: seu melhor amigo, Dharon, é ferido em batalha enquanto tentava protegê-la, e a única chance que ela tem de salvá-lo é deixar para trás tudo o que conhece e atravessar a fronteira até o território inimigo, onde pode encontrar o antídoto para o veneno que o consome. Em sua jornada, Aisling se defrontará com diversos perigos, descobrirá que toda história possui mais de um ponto de vista e aprenderá que nas amizades verdadeiras está a força para seguir pelo caminho correto. Até aonde você iria para ajudar um amigo? Línguas de Fogo é uma história de desafios, amadurecimento, e, sobretudo, amizade.








Logo quando eu entrei em contato com essa escritora para solicitar parceria, estava pensando em algo diferente. Como sempre eu queria fazer a entrevista pra conhecermos um pouco mais delas, mas além disso, eu queria inovar. Eu pedi pra ela que ela respondesse as perguntas em vídeo e ela o fez! Para ambas, foi sua primeira experiências e ambas parecemos ter adorado! Eu realmente me senti muito honrada por ela ter se dedicado ao meu vídeo, então, obrigada Karen!

Espero que tenham gostado da entrevista tanto quanto eu!
www.karensoarele.com
facebook.com/karen.soarele
facebook.com/cronicasdemyriade
@karensoarele
Obrigada pessoal e até mais!
xoxo

3 comentários:

  1. Não conhecia a obra dela, porém li a resenha e fiquei curiosa para ler. Gostei da entrevista. Sucesso no blog! c:

    Larissa,
    garotameiosangue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A entrevista ficou ótima! ^-^ A Karen é muito simpática, e faz tempo que estou super ansiosa para ler Línguas de Fogo :D
    Bjos...

    - SammySacional -
    - Dando Uma de Escritora - (blogs pelo perfil)

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo