02 janeiro 2013

E AGORA?

Oláa! Tudo bem com vocês?

Primeiro de tudo, eu venho desejar a todos um 2013 repletos de momentos felizes, paz e sonhos. Desejo que todos alcance seus sonhos e faça novos sonhos, novos amigos. Que todos tenham momentos que valha a pena ser guardado e lembrado. Que 2013 venha melhor que os anteriores e que além de ser o melhor ano, nos torne cada vez melhor. Que Deus ilumine nossos caminhos e nos guarde sempre. Que venha 2013 e muito mais!

Quero também avisar o porque do meu sumiço: Estou sem computador!

Pois é, que tortura não? Dei um jeitinho de entrar pra deixar esse post pra vocês, mas sinto informá-los pessoal, mas eu estou sem computador. Não da pra eu fazer posts pra vocês, mas a Ju ta cuidando das coisas por aqui. A única que ta sumidinha sou eu - Aline - mesmo, ok?

Bom, espero voltar em breve!

Feliz 2013 pra todos nós!

Espero a compreensão de vocês.
xoxo
Aline ;*

3 comentários:

  1. Oiii
    Que pena, Aline :(
    Bem, quero elogiar o novo visual do blog. Ficou muito bonito *-* Esse fundo tá uma graça!

    ResponderExcluir
  2. Quero posts agora! kkkk'
    Que pena querida. Volta logo.
    Beijos e Obrigado por comentar no meu blog *+*
    Sucesso!
    Gabriel - Corações de Neve

    ResponderExcluir
  3. Obrigaaaaaaada por todo o apoio pessoal, amo vocês pra sempre ♥

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo