23 janeiro 2013

Desafio literário dos 40 dias!


Olá pessoinhas felizes!

Venho hoje postar um desafio literário: Desafio Literário dos 40 dias!
Eu encontrei esse desafio em um grupo de blogs literários que eu participo, Apenas Livros. Eu achei super interessante e decidi postar pra vocês!
Motivos? Primeiro que eu acho essas coisinhas super legais, apesar de trabalhosas. Mas o legal desse desafio é que nós temos que apenas postar os livros correspondentes ao dia, conforme a legenda e eu e a Juliana postaremos pra vocês, em posts separados. O primeiro dia será amanhã, onde iremos postar nosso primeiro livro de acordo com a lista.

Bom, conforme nós formos postando os livros nos 40 dias, nós iremos postar o link deste post pra vocês poderem ver os próximos temas e os dias anteriores. Se quiserem acompanhar e fazer, fiquem a vontade e comentem aqui pra eu saber :p

OBS.: Vocês verão MUITAS vezes "O Pequeno Príncipe" u.ú

Bom, segue a tão esperada (pelo menos por mim) lista:

1. O primeiro livro com mais de 100 páginas que você leu.

2. Um livro que você jamais lerá de novo.

3. Um livro que você não consegue terminar de ler.

4. Um livro que você tenha lido mais de 4 vezes .

5. Um livro que você recomenda.

6. Um livro que te faz chorar.

7. O melhor livro do seu autor preferido.

8. Um livro que você gostaria de ser um dos personagens.

9. O pior livro que você já leu.

10. Um livro que você ama.

11. Um livro estrangeiro que você não goste.

12. Um livro que você leu com mais de 500 páginas.

13. Um livro que você considera clássico.

14. Um livro com o qual você se identifica.

15. Um livro para refletir.

16. Um livro para ler nas férias.

17. Um livro que te faz rir.

18. Um livro nacional que você não goste.

19. Um livro que você leu e é pouco conhecido.

20. Um livro que dá medo.

21. Um livro que você não gosta do título.

22. Um livro que você só leu por causa do título.

23. Um livro que você leu rápido.

24. Um livro que você demorou pra terminar de ler.

25.
Um livro que você pegou emprestado de alguém.

26. O primeiro livro que vier na sua cabeça.

27. Um livro que você e seus pais tenham lido.

28. Um livro que você tem vontade de ler de novo.

29. Um livro que os personagens têm nomes estranhos.

30. Um livro difícil de ler.

31. Um livro que você quer muito ler.

32. Um livro que marcou sua infância/adolescência.

33. Um livro com ilustrações.

34. Um livro que te traga boas lembranças.

35. Um livro que você mudaria o final.

36. Um livro que você gostaria que fosse realidade.

37. Um livro baseado em fatos reais.

38. Algum livro de um autor que você não gosta.

39. A melhor saga de livros.

40. Um livro que lhe ensinou algo.
Espero que tenham gostado e amanhã, começara o primeiro dia: O primeiro livro com mais de 100 dias que eu li. (o que será um dos mais complicados, já que eu não lembro :p

até mais
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo