27 janeiro 2013

Desafio Literário: 4º Dia


Olá pessoas lindas! Boa tarde *-*
Venho postar o 4º dia do Desafio Literário que foi um dos mais fáceis até agora. Já houve vários livros que eu li mais de quatro vezes, mas apesar das dúvidas, fiz minha escolha! Eu sinceramente A-M-O, não só esse  livro, como essa série e gostaria de compartilhar com vocês :) É uma série que está bem famosa agora, vai sair filme ainda esse ano e que não assistiu, não perca mais tempo! Realmente vale a pena.

4. Um livro que você tenha lido mais de 4 vezes.

Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.
 









Por que eu indiquei o primeiro livro? Sinceramente, eu não sei. Eu amo a série inteira, acho que o coloquei aqui por ser o primeiro, mas toda a série eu já li cerca de 5 vezes! Aliás, RECOMENDADÍSSIMO! 

Um comentário:

  1. Acho que sou a única pessoa da face da terra que não tem vontade de ler esse livro.
    Nossa e eu não sei nem dizer o motivo.
    Estranho, não?

    Beijos
    Helana O'hara
    www.intheskyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo