26 janeiro 2013

Desafio Literário: 3º Dia


Bom pessoinhas, hoje eu venho com o terceiro livro do desafio e por favor, fãs, não me matem pela escolha do livro! De tanto minha amiga Danielli que tem o livro falar, eu acabei pegando pra ler, crente de que seria uma história maravilhosamente envolvente, mas sinceramente: Não foi nada disso! Não sei se é porque eu criei muitas expectativas em cima desse livro, mas simplesmente não faz meu tipo. Pode até ser que um dia eu pegue esse livro pra terminar de ler, mas por ora, eu peguei e parei no 7º capítulo. Sei que não estou em posição de julgar a história, mas simplesmente não rolou a química. 

3. Um livro que você não consegue terminar de ler.

Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja, mas em seus próprios termos.














Então é isso ai pessoal. Até mais!
xoxo

Um comentário:

  1. Livro que não tenho vontade de ler é esse aí :(
    Beijos
    Helana O'hara
    www.intheskyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo