25 janeiro 2013

Desafio Literário: 1º Dia

Oi pessoal :))
Eu sei que tenho andado bastante sumida por esses tempos, perdoem-me, mas eu tive que aproveitar a pequena pausa que eu tive para viajar e ver os familiares. MAS EU VOLTEI :) rs
Enfim pessoal como a Aline linda já explicou esse é um desafio muito legal que vai proporcionar a chance de vocês nos conhecerem mais, e de conhecerem outros livros.

1º DIA: O PRIMEIRO LIVRO COM MAIS DE 100 PÁGINAS QUE VOCÊ LEU.

O primeiro livro que eu li com mais de 100 páginas foi didático, dado pela escola, tenho que ser honesta, mas me desculpem eu não lembro do título nem por um decreto só a história, então eu vou postar o primeiro livro que eu lembro de ter lido com mais de 100 páginas. 
Foi Amanhecer, sim pessoal o último livro da Saga Crepúsculo. Eu sou louca e li logo o último livro antes de ler todos os outros, não me julguem. Hahahahaha 


Enfim, até amanhã no próximo desafio. Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo