16 janeiro 2013

Canal The Song Of the Letters

HEEEEEEEY POVO! td bem com vcs ?
Bom, como a minha Aline já me apresentou, me chamo Rafael, sou smiler e rusher. (Pra quem não sabe, fã da Miley Cyrus e do Big Time Rush). Sou um menino chato, (kkkk sos), legal, companheiro (pelo menos eu acho) e amigo. E tímido também. Um pouco.
Não tenho um grande sonho, em mente, mas quero poder ir pra L.A. , quem sabe morar por lá, ou tentar a vida por lá.

Bom, hoje, não venho logo postar o conteúdo, mas sim uma previa, explicando o que ira rolar na minha coluna! bom, então vamos:

#Resumo de tudo
Aqui nesta coluna, vou postar sobre filmes, series, video clips (singles em destaque) e algo á mais. 
Sobre filme, posso adiantar, que posso postar um filme (completo), ou somente trailer, curiosidades, e etc. 
Sobre as series, tudo sobre fim de series, series que marcaram a infância/adolescência e também anuncios de novas temporadas, ou até novas series.
Sobre os videoclips, vou tratar apenas com os singles em questão, que estão bombando no mundo. 
EXTRAS: As vezes, pode rolar alguma parada de jogos, aplicativos, novidades, compras e etc.

#FILMES
Quero saber qual é seu gênero de filme favorito, para ter ideias e também preparar os filmes. Comente sua opinião abaixo.
#SERIES
Hoje, temos DIVERSAS series que estão bombando com a galera, e vou faze um review com todas elas, e quem sabe divulgar spoilers (soquenão) 
#VIDEOCLIP
Aquela musica que você dorme, acorda, trabalha, lê, toma banho e coloca no repeat só pra ouvir de novo ? Ela vai aparecer aqui, e com detalhes ainda (OMG)

Então, na próxima quarta, já venho com o post todo preparado! Espero que vocês comentem a opinião e ideias! Obrigado desde já.
xxRafaeLSchmidt


Um comentário:

  1. Olá, Rafael! Rusher... Muito bom, tenho uma amiga rusher e gosto muito de BTR, mas não sou fã.
    Enfim, bem vindo - eu acho.
    No meu blog eu também falo sobre filmes, séries e música, porém você falará sobre as coisas que estão bombando, e isso será legal, já que eu falo sobre os seriados que estou assistindo, as músicas de bandas menos famosas e filmes... quaisquer filmes que goste.
    Como você perguntou sobre filmes, acho que, hm, romance, aventura, suspense e comédia são os que mais gosto.
    Beijos.

    Karol,
    http://heykarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo