29 janeiro 2013

5º Dia: Desafio Literário

Oi pessoal, estamos já no quinto dia do desafio e eu simplesmente adorei o de hoje.

5º DIA: UM LIVRO QUE VOCÊ RECOMENDA

Com certeza será "A culpa é das Estrelas" do John Green, esse livro eu estava louca para ler a muito tempo, até que eu ganhei de uma amiga e uma noite eu me deitei para ler e quando vi eram 5 da manhã, eu estava chorando loucamente e tinha terminado o livro. Sem dúvida alguma um dos melhores livros que eu já li, ele é perfeito, simplesmente e puramente magnífico ele é hilário, triste, reflexivo, quando eu o li eu pude sentir que coloquei tudo de mim para fora sabe... Realmente foi libertador e só posso dizer que o John Green é um gênio e se tornou um ídolo.


Sinopse:
"A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas. Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar."

Vou colocar abaixo alguns trechos, porque sim eu sou viciada no livro e sim completamente e irrevogavelmente apaixonada. Vejam:



Deus, esse livro é perfeito. OK, sinto que superei a Aline com o Pequeno Príncipe haha. Mas, realmente ele é lindo demais. EU SUPER E HIPER RECOMENDO! Leiam, vocês não irão se arrepender. 
Beijos e até o próximo desafio. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo