28 janeiro 2013

4º Dia: Desafio Literário

Oi seus lindos! rs
Eu vim postar o desafio do quarto dia, que eu adorei! rs
A Aline é uma linda, dai ela foi e colocou logo o livro que eu iria colocar sabe... Que a propósito fui eu quem apresentou esse livro para ela! haha - me gabo mesmo.
Enfim, não me resta outra escolha se não, ir para outro livro.
Então eu vou falar da "A Hospedeira" da Stephenie Meyer.

4º DIA: UM LIVRO QUE VOCÊ TENHA LIDO MAIS DE 4 VEZES.


Sinopse:
"Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam."

Pessoal esse livro é FODA ao extremo simplesmente PERFEITO EITO EITO. Ele virou filme e vai estreia aqui no Brasil esse ano agora, no primeiro semestre.
E para quem está pensando "UI STEPHENIE MEYER, É OUTRO CREPÚSCULO", não meus caros, é TOTALMENTE DIFERENTE, você não encontra nenhum tipo de ligação é outra história, outro TUDO. Então não se preocupem com isso.
Aqui estão algumas fotos do elenco e do filme - que já foram divulgadas.


Como eu já disse, FODA ODA ODA - ai le eu viciada em eco, wtf (?)
Enfim meus caros, eu SUPER indico esse livro para vocês é um universo todo novo, a narrativa é ótima, é simplesmente perfeito eu não mudaria nada nele.
Espero que tenham gostado.
BEIJOS :)

3 comentários:

  1. Não li este livro nem 1, nem 2 nem 3 vezes. Odiei..
    Que bom que você gostou!
    Espero muito pelo filme.. :D

    ResponderExcluir
  2. Li duas vezes...
    É PERFEITO MESMO!!!!
    AAAAAAh, alguém que concorda comigo!! Pensei que só eu era uma viciada histérica por A Hospedeira!
    Nem eu mudaria algo nele.
    E a Meyer é Foda só por esse livro u_u

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA MONIQUE, bate bonita o/
    #GOPEG
    Morrendo pelo filme, Gabriel provavelmente é pelo fato de que o começo do livro é realmente um pouco lento, mas é porque o livro começa com a história pronta, o mundo já foi dominado o que ela conta é a resistência da humanidade e o lado das almas - alienígenas - que os humanos não conhecem. Mas se você levasse o livro até o final tenho certeza que vc iria gostar, mas espere o filme, tenho certeza que depois você vai querer ler :))
    Obg pelos comentários gente, voltem sempre *-*

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo