11 dezembro 2012

#thinking - Meu pequeno Anjo

Oi pessoal, estou aqui - again - com mais uma continuação das minhas indagações e fugas (?).Tem uma história em particular que me inspirou nesse, uma história com qual me identifico muito e admiro ferozmente. Bom, espero que gostem.



Meu Pequeno Anjo

"As coisas mudam, queridinha.
Guarde seu temor para quando o vento parar de soprar e iniciar os sussurros.
Cuidado Anjo, quase sempre o belo é triste, e ele vai ludibriá-lo.
Quem há de dizer que não existe beleza no inferno.
O próprio fogo crepita magnífico em seu explendor.
E a noite chega, mas não possou mais medo, minha alma é sua alma, meu coração seu coração.
E se eu puder deslizar minhas mãos em seus cabelos, então tudo ficará bem."
Juliana Amazonas

Até a próxima. Beijos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo